segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hora da leitura.

Depois de algum tempo sem postar, por motivos escolares, decidi fazer um post diferente. Um post sobre livros, e como gosto muito de ler, acho que vai ser bem interessante. Bem, o último livro que li, foi o livro "A Menina Que Roubava Livros", vale muito a pena ler.


 O livro se passa na época da Alemanha nazista e conta a história de uma garota que após perder o irmão e ser abandonada pela mãe, vai morar na casa de uma família totalmente estranha para ela. A garota começa a se adaptar a essa nova realidade e entre noites de pesadelos e dias de brincadeiras com seus amigos na rua em que mora. Essa garota tem sede de livros desde que encontrou um durante o enterro do seu irmão, depois desse, não parou mais de procurar por novas histórias e por novos livros. Mas até que uma "bomba" acaba com toda a felicidade e com os sonhos dessa garota. Não vou falar mais nada, se não conto tudo e vai ficar sem graça quando vocês forem ler. Vou confessar que chorei muito enquanto estava lendo esse livro, e, sinceramente? Essa história é uma lição de vida, sério. Indico muuuuito pra vocês.

"Os seres humanos me assombram." - A Menina Que Roubava Livros


2 comentários:

  1. Nossa ADORO seu blog !! Fiquei curiosa com esse livro (hehe). Mas afinal visite meu blog: http://blogandonofrancamente.blogspot.com/
    Seguindo o seu !! Segue o meu?! Obrigada flor, Beijoos vick ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor
    eu amei o seu blog ele é muito lindo *-*
    Seguindo
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    Se vc gostar é claro

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !