sábado, 7 de janeiro de 2012

Oi de novo!


Olá queridos seguidores e seguidoras! Eu, Alice, estou aqui primeiramente para desejar um FELIZ ANO NOVO atrasado, e para pedir desculpas por esse tempo sem nenhuma postagem nova. É que ocorreram probleminhas com meu computador ~eudeixeieleligadodoisdiasseguidos~ e só agora ele voltou ao normal. Desejo para vocês tudo de bom nesse ano que se inicia, que seja um ano de felicidade, realizações e boas energias para todos nós. Bem, não sou muito boa com essas coisas de desejar felicidades e tal, mas enfim. 2012 promete, não só por ser o ano em que dizem que o mundo vai acabar, mas por ser o ano em que acabo o ensino médio (graças a Deus!) e vem vestibular, formatura, responsabilidades. Então... 2012 é o ano em que irei me dedicar com tudo a Blog-Oh-Yeah. Bem, é isso. Beijinhos para vocês e aguardem as novas postagens, okay?

3 comentários:

  1. também é o ano que termino o ensino médio, haha. por conta disso e de tudo o que isso inclui ~festa de formatura etc~ acho que vai ser um ano muito bom *-* k
    gostei daqui e to seguindo ;]]
    passa lá depois pf ?realidade-imperfeita.blogspot.com ;**

    ResponderExcluir
  2. Amei aqui, muito lindo ! Já estou seguindo !

    beeijos, http://girliethingspt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog,te desejo sucesso,
    Já estou seguindo,visite o meu e se gostar siga de volta!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com seu comentário !